Evento anual da Fundação José Neves a 2 de junho vai apresentar relatório

O primeiro evento anual da Fundação José Neves vai ter lugar no próximo dia 2 de junho, a partir das 14h30.  

O evento será a oportunidade para a Fundação apresentar o primeiro Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal, onde se analisa a transformação destas dimensões na última década e o impacto recente da pandemia Covid-19.

E ainda para a apresentação do programa de desenvolvimento pessoal. Este programa insere-se na missão da Fundação José Neves para despertar a consciência individual e vai permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional. Neste âmbito, a FJN disponibilizará uma ferramenta baseada em ciência que combina tecnologia e psicologia.

Está confirmada a presença de António Damásio, neurocientista português que trabalha no estudo do cérebro e das emoções humanas e que é atualmente professor de neurociência na Universidade do Sul da Califórnia, EUA.  

Destaque ainda para o programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN e a plataforma Brighter Future.  

Nas próximas semanas, a Fundação José Neves anunciará mais novidades sobre o programa do evento.

O evento será realizado em formato híbrido e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neve e nas redes sociais da FJN: Youtube, Facebook e Linkedin.

Partilha este artigo_