Termos de utilização 29k FJN

A 29k é uma fundação não lucrativa fundada por doadores públicos e privados. Estamos baseados em Estocolmo e neste contexto podes contactar-nos através do email privacy@29k.org

A Fundação José Neves (FJN) é uma fundação sem fins lucrativos que tem o objetivo de melhorar os índices de desenvolvimento humano em Portugal e de proporcionar aos portugueses oportunidades de melhorarem as suas competências num enquadramento saudável e equilibrado. Neste contexto podes contactar-nos através do email dpo@joseneves.org

Em conjunto damos-te a oportunidade de aceder a esta aplicação para melhorares o teu bem-estar e conseguires uma vida melhor e mais equilibrada. De forma totalmente gratuita e sem publicidade.

Propósito

Analisámos os teus dados de utilização da aplicação para melhorar a tua experiência e aumentar a retenção.

O teu consentimento

Tu decides se nos permites analisar os teus dados de utilização. Fazemos isso para melhorar e ajudar o máximo número de pessoas no seu desenvolvimento pessoal.

Podes retirar o teu consentimento em qualquer altura removendo a tua conta.

Categorias de Dados

Dados de utilizador e telemóvel: ID utilizador (pseudonimização), país, cidade, preferência de língua, fuso horário, operador telemóvel, modelo telemóvel, sistema operativo, versão do sistema operativo e da aplicação, notificações (on / off)

Exercícios e dados do grupo: número de exercícios completos, número de grupos de que és membro, "necessidades" do utilizador no registo, "se" a pessoa escolheu partilhar o seu exercício de reflexão no registo

Link de referência: o link de instalação da aplicação

Encontra uma lista completa dos dados rastreados aqui.

Por quanto tempo guardamos os teus dados?

  • Se removeres o teu consentimento deixaremos de rastrear os teus dados.
  • Se removeres a tua conta anonimizamos e apagamos os teus dados.
  • Se não utilizares a conta, anonimizamos e apagamos os dados após um ano de inatividade.
  • Enquanto tivermos o teu consentimento continuaremos a processar os teus dados enquanto utilizares a aplicação.

Os teus direitos

Na União Europeia os teus dados e a tua privacidade são direitos humanos fundamentais. Estes direitos incluem:

  • Direito ao acesso: Podes sempre pedir-nos uma cópia dos teus dados.
  • Direito ao esquecimento: Remove a conta no teu perfil e apagamos todos os teus dados.
  • Direito a correção: Se os teus dados estão errados, podes pedir para corrigirmos ou alterarmos.
  • Direito a restringir o processamento: Se pensares que estamos a processar os teus dados de forma ilegal ou com a qual não concordas, podes pedir para pararmos o processamento desses dados até finalizarmos uma investigação.
  • Direito à portabilidade dos dados: Podes pedir os teus dados num formato .json que poderás guardar ou enviar para outras entidades ou pessoas.
  • Direito de retirar o consentimento: Podes retirar o teu consentimento em qualquer altura. Encontras as tuas definições de consentimento no teu perfil.
  • Direito de objeção: Podes objetar à forma como processamos os teus dados.
  • Direito de reclamar junto a um regulador: Tens o direito de submeter uma reclamação formal acerca do modo como processamos os teus dados. Encontra os detalhes no nosso [regulador de proteção de dados](http://www.cnpd.pt/).

Lê mais acerca dos teus direitos digitais no site da Comissão Europeia.