a tua saúde mental em primeiro lugar

A saúde mental e o bem-estar influenciam todas as dimensões da nossa vida. Porque acreditamos que o desenvolvimento pessoal pode mudar o mundo, criámos a App 29k FJN, uma ferramenta com conteúdos gratuitos, para te acompanhar diariamente.
...

Experimenta programas baseados em técnicas validadas cientificamente

A Fundaçao José Neves e a Fundação sueca 29k, duas instituições sem fins lucrativos, trabalham com investigadores da Universidade de Harvard, da Universidade de Londres, do Instituto Karolinska e da Escola de Medicina da Universidade do Minho. Todos os programas são baseados em técnicas cientificamente validadas na área da psicologia, incluindo a Terapia Cognitivo-Comportamental (CBT), a Terapia Cognitivo-Comportamental baseada na Internet (iCBT), a Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e a Ciência Contextual Comportamental (CBS).

Saber mais

Explora os conteúdos gratuitos e acessíveis para todos

Tens dificuldade em lidar com a ansiedade? Estás numa situação difícil, com medo do que o futuro te reserva? Queres aprender a aprofundar relações? Queres saber mais sobre as regras de ouro da liderança? És muito autocrítica e queres sentir-te mais confiante? Como seria a tua vida se o stresse fosse um problema menor? Estas são apenas algumas das questões que são abordadas nos conteúdos disponibilizados. Descobre todos os cursos, exercícios, desafios e meditações gratuitos.

Descobrir

Partilha o que pensas e sentes com outros utilizadores

"Eu realmente desejo que todos encontrem esta app! Esta aplicação conduz-te numa verdadeira jornada. É diferente de tudo que encontrei na App Store."

Instala-a também e experimenta. Uma das funcionalidades mais apelativas da App 29k FJN consiste na possibilidade de fazeres partilhas, sobre o que pensas e sentes, com os outros utilizadores. Juntos, tudo se torna mais fácil.

Instalar

criamos o futuro
começando por dentro