A 29k FJN disponibiliza ferramentas para lidar com a ansiedade provocada pela guerra

Em resposta à rápida deterioração da situação na Ucrânia, a Fundação José Neves, conhecida pela sua app sem fins lucrativos 29k FJN, lançou ferramentas digitais para quem luta com ansiedade e preocupação provocadas pela guerra.

Curso ___ “Lidar com as crises”

Esperamos que estas ferramentas ofereçam suporte mental, crucial em situações de incerteza e medo. Estas ferramentas não são de forma alguma uma solução rápida para quem está em perigo imediato, mas podem ser úteis para ajudar a navegar em tempos de incerteza e também para levar as pessoas a tomar medidas significativas enquanto promove a resiliência.

Essas ferramentas psicológicas validadas pela ciência estão disponíveis não apenas em inglês, mas também em ucraniano e russo.

Eles visam principalmente ajudar os indivíduos que estão fisicamente seguros, mas que lutam contra a ansiedade e procuram lidar com pensamentos e emoções angustiantes.

O curso inclui exercícios e meditações sobre temas como lidar com a ansiedade e o stress, aceitar as suas emoções e agir para a mudança.

Um futuro melhor onde todos possam aprender com paixão para impactar a felicidade em Portugal