APOSTAR NO BEM-ESTAR E NA SAÚDE MENTAL

Ao mundo em constante mudança não está apenas associada a necessidade de transformação, mas também a capacidade de vivermos com a sensação de incerteza e instabilidade. Posto isto, é importante aprender ou reaprender abordagens fundamentais para nos adaptarmos à incerteza da mudança num dado contexto, e aos potenciais perigos que essa mudança pode trazer.
...

O que é a 29K FJN?

A FJN aposta no desenvolvimento pessoal e bem-estar dos portugueses, através da App 29k FJN com programas de desenvolvimento pessoal. Uma combinação das melhores ferramentas científicas. O objetivo é promover uma vida profissional e formativa sustentável, reduzir os efeitos negativos do stress, aumentar o bem-estar e fomentar a resiliência e a saúde mental.

As melhores ferramentas do mundo

Os nossos programas são desenvolvidos com base nas melhores ferramentas desenvolvidas pela ciência, tendo em conta, as tuas necessidades, já que não há uma única resposta para diversas pessoas. Através de um método único de triagem, determinamos qual a melhor combinação de cursos para o teu caso em particular. Tu defines o teu ritmo e escolhes os cursos, de acordo com a profundidade e duração. Consistem em exercícios de reflexão, micro intervenções, meditações e tarefas que levam à ação.

Ligação humana

O facto de ser uma experiência partilhada é um fator de sucesso em programas de desenvolvimento pessoal. Esta relação é poderosa tanto para a motivação quanto para a mudança. A barreira tem sido o facto da ligação humana se dar em reuniões físicas. Na app 29K FJN, combinamos a tecnologia e a psicologia, para conseguimos a mesma profundidade, vulnerabilidade e presença.

Mudança a longo prazo

O que cria uma mudança duradoura? É importante olhares para a app como uma ferramenta de longo prazo, para sentires o impacto da mudança. A ciência diz nos que, ao nos concentrarmos menos em nós e, em contrapartida, tornarmos a experiência em momentos de partilha com outros, criamos um significado mais profundo.

Os nossos programas são projetados para que as relações humanas sejam a ferramenta chave na descoberta do teu caminho. Partilhas e praticas com outros e não sozinho, tornando o processo mais humano e genuíno.

Para todos os portugueses __________ sem custos

Como funciona a app 29K FJN?

Instala no telemóvel, partilha as tuas necessidades e deixa-te guiar pelas ferramentas disponíveis. O nosso objetivo é que o suporte para o desenvolvimento pessoal esteja ao alcance de todos, para que todos consigam lidar com a ambiguidade, as dúvidas e a ansiedade que esta provoca.
Cursos, Exercícios, Meditações _
1.
Reflete, medita, partilha, consolida, evolui _

O que oferecemos nesta app _

8 cursos com durações entre três e oito semanas, 23 meditações das quais 13 individuais, 13 exercícios individuais:

  • Cursos de desenvolvimento pessoal validados pelas descobertas científicas mais recentes
  • Cursos com vídeos, meditações áudio e exercícios
  • Exercícios e meditações para refletires sozinho
  • Exercícios e meditações simples para te levar a um estado de equilíbrio e atenção plena; por exemplo através da respiração e meditação
  • Partilha de grupo onde podes ouvir e partilhar ideias com as outras pessoas
  • Conteúdo baseado em terapia cognitivo-comportamental (TCC), combinado com uma profunda conexão humana
Clica e explora os cursos disponíveis, validados cientificamente e guiados pelos nossos embaixadores e amigos:
CURSOS LISTA

Todos os programas são baseados em técnicas cientificamente validadas na área da psicologia, incluindo a Terapia Cognitivo-Comportamental (CBT), a Terapia Cognitivo-Comportamental baseada na Internet (iCBT), a Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e a Ciência Contextual Comportamental (CBS). A plataforma utiliza intervenções inovadoras centradas num construto denominado ALIVE (acrónimo inglês para Actively Living and Interconnecting Vitally in one's Embedded-world) que se encontra em processo de revisão de pares para publicação científica.
2.
Porquê usar a 29k FJN?
  • Para se conhecerem melhor a elas próprias
  • Para melhorar os seus relacionamentos
  • Para ter consciência plena das suas emoções
  • Para aumentarem a autocompaixão
  • Para alcançar paz de espírito
  • Gerir os níveis de stress e ansiedade
  • Melhorar a autoconsciência
  • Gerir a saúde mental
  • Sentir-se menos solitário