Como seria a tua vida se o stress fosse um problema menor?

A 29k FJN criou conteúdos exclusivos a pensar em ti! Junta-te ao Zicky Té, Nenny, António Casalinho e muitos outros.

A 29k FJN________ para os jovens

Cada pessoa é diferente e cada idade também. E porque na Fundação José Neves sabemos disso e queremos ajudar, lançámos novos cursos na app 29K FJN a pensar exclusivamente nos desafios dos adolescentes e jovens.
1.
app 29k FJN: 3 cursos exclusivos para jovens

____ Lidar com o stress
____ Construir relações
____ Sê teu amigo

2.
Rita Rocha e Zicky Té

____ Lidar com o stress

Os exames criam-te ansiedade? Ficas em stress com competições e/ou avaliações? Tens dificuldade em lidar com a pressão social?

Como seria a tua vida se o stress fosse um problema menor?

Sentir stress é normal. Muitas pessoas passam por situações de stress no dia-a-dia e têm dificuldade em gerir todas as solicitações - todas as coisas que "devem" e "podem" fazer. Aprender a lidar com o stress pode ajudar-nos em várias situações. Neste curso, vais aprender como mudar as coisas que podes controlar e a encontrar novas formas de lidar com o que não consegues.

3.
Nenny

____ Como construir relações?

O que é importante para ti num amigo, numa amiga? Tens receio em exprimir os teus sentimentos? Queres construir relações melhores?

Relações - como funcionam?

As relações são fundamentais para os seres humanos - e muitas vezes são muito difíceis de gerir. Neste curso vamos abordar estes temas:

  • O que é importante nas relações para ti?
  • Ferramentas concretas para melhorar as relações
  • Pratica as tuas competências de construção de relações
4.
António Casalinho

____ Sê teu amigo

És muito crítico de ti próprio? És muito duro contigo? Queres sentir-te mais confiante de quem és?

Sê o teu amigo.

Este curso foi estruturado para mudar a tua vida, alterando a relação que tens contigo através de exercícios baseados em investigação na área de autocompaixão. Vais aprender a identificar quando estás a ser muito crítico contigo e a entender a razão disso acontecer e como isso te afeta. Mais importante ainda, vais explorar uma maneira mais construtiva de te relacionares contigo mesmo. Praticar a autocompaixão aumenta a felicidade, a motivação, o altruísmo e reduz a ansiedade, os sintomas depressivos e o narcisismo.

5.
instala a app _