Dirigimos esta ferramenta a todos em Portugal

Promover o uso de informação crítica de forma gratuita e universal é potenciar o desenvolvimento de decisões sustentadas. Possibilitar o conhecimento sobre a procura de competências e perspetivas de empregabilidade permite a escolha de uma carreira e percurso de formação.
...

Para quem vai decidir o seu futuro

Sejas estudante a tempo inteiro, sejas um profissional-estudante; ou um profissional à procura de tempo para estudar outra vez; o Brighter Future vai ajudar-te a teres uma visão panorâmica sobre a educação, as competências e as profissões. Aqui podes conhecer os dados mais relevantes onde poderás apoiar a tua decisão.

Para fazer reskill ou upskill

Se já estás a trabalhar ou à espera de uma oportunidade e até já pensaste que vais precisar de renovar os teus conhecimentos numa área que dominas ou se precisas de aumentar os teus conhecimentos numa outra área. Ou não pensaste em trabalhar as tuas competências, mas tens curiosidade em perceber quais são as mais valorizadas no mercado de trabalho.

Quem quer saber dados do país

Se a informação sobre educação, emprego e competências faz parte da informação que pode interessar para o desenvolvimento de um artigo, de uma investigação ou de uma notícia. Se é relevante a relação entre estes três temas para a atividade exercida. Com o Brighter Future encontrar respostas será uma experiência reveladora.

Para e sobre Portugal

Informação _________________ 100% digital

Para promover o acesso à informação determinante para o futuro de Portugal, dos estudantes, dos profissionais, das empresas, das Instituições, dos media, dos decisores.
De acesso livre