Bryan Adams confirmado no evento anual da Fundação José Neves

O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 2 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin). Bryan Adams, um dos artistas mais conhecidos e premiados internacionalmente, é o segundo orador confirmado, depois do neurocientista português António Damásio. Para além de cantor, guitarrista, compositor, fotógrafo e produtor discográfico, Bryan Adams, que passou parte da sua infância em Portugal, assume-se também como um ativista, dedicando-se à filantropia. Bryan Adams irá partilhar a sua perspectiva sobre o desenvolvimento humano e o papel da educação para resolver alguns dos maiores problemas do mundo.

O evento anual da FJN será a oportunidade para a Fundação apresentar o primeiro Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal, onde se analisa a transformação destas dimensões na última década e o impacto recente da pandemia Covid-19.

Destaque ainda para a apresentação e lançamento do programa de desenvolvimento pessoal da Fundação. Este programa insere-se na missão da Fundação José Neves para despertar a consciência individual e vai permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional. Neste âmbito, a FJN disponibilizará uma ferramenta baseada em ciência que combina tecnologia e psicologia.

O evento vai ainda permitir fazer um ponto de situação do programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN e da plataforma Brighter Future.

Nas próximas semanas, a Fundação José Neves anunciará mais novidades.

O evento será realizado em formato híbrido e poderá ser acompanhado em direto no dia 2 de junho, a partir das 14h30, na plataforma digital da Fundação José Neves e nas redes sociais da FJN: Youtube, Facebook e Linkedin.

Partilha este artigo_